Empréstimo online,: seguro e com a menor taxa. Ideal para você!

Consignado

Grupo SIGCREDI

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

O Empréstimo Consignado para Aposentados e Pensionistas é a linha de crédito para pessoa física que possui taxas de juros diferenciadas, são até 10 vezes mais baixas que o empréstimo pessoal, e seu parcelamento pode chegar em até 84 vezes, fazendo com que o comprometimento da renda do cliente seja menor, ou seja, parcelas que caibam no seu bolso.

SOBRE O PERFIL
O Empréstimo Consignado INSS é disponível para aposentados e pensionistas do INSS, uma modalidade de crédito que tem como sua principal característica o desconto das parcelas em folha, ou seja, diretamente no benefício do INSS, (essa garantia é o fator principal, que proporciona as melhores taxas de juros do mercado), outro fator muito importante a ser levado em consideração é o comprometimento máximo permitido estabelecido pelo INSS que é de 30% (trinta por cento) da renda do cliente, que chamamos de margem consignável.
QUEM PODE?
Esta modalidade de crédito é destinada à APOSENTADOS e PENSIONISTAS do INSS em conformidade com convênio firmado entre o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e parceiros do GRUPO SIGCREDI.
FORMAS DE PAGAMENTO
O Pagamento das parcelas é realizado através do desconto direto em folha, contudo, as parcelas não podem ultrapassar o comprometimento da renda do cliente que é de até 30% do valor do seu benefício.
OPÇÕES DE CRÉDITO
Esta modalidade de crédito é destinada à APOSENTADOS e PENSIONISTAS do INSS em conformidade com convênio firmado entre o Instituto Nacional de Seguridade Social e parceiros do GRUPO SIGCREDI.

Margem Livre - Contrato Novo O Contrato de Margem Livre é uma margem disponível para crédito consignado que conosco do Grupo SIGCREDI - GSC será tratado com as melhores condições do mercado afim de atender as necessidades, prioridades e desejos de nossos clientes.

5% - RMC A margem extra de 5% corresponde a um cartão de crédito consignado, que o beneciário tem a disponibilidade de efetuar um saque complementar do valor total do crédito.

Refinanciamento O Refinanciamento é outra opção para você que precisa de dinheiro e não pode fazer um empréstimo novo. Não é necessário ter margem disponível, porque se utiliza o contrato que já está sendo pago. É muito simples fácil e prático, porém, para isso será necessário ter pago pelo menos 30% do prazo do seu contrato.

Portabilidade A Portabilidade é semelhante ao Refinanciamento, a diferença é que ao invés da operação ser feita no mesmo Banco onde a dívida se encontra, é feita a transferência desta dívida para outro banco e você recebe um valor, advindo da redução da taxa de juros de um banco para o outro.
DÚVIDAS
Esta modalidade de crédito é destinada à APOSENTADOS e PENSIONISTAS do INSS em conformidade com convênio firmado entre o Instituto Nacional de Seguridade Social e parceiros do GRUPO SIGCREDI.

Ficou com alguma dúvida? entre em contato com um consultor.

Converse conosco no Whatsapp